- Atividades suspensas em 29 e 30 de maio

29/05/2018 Geral

[Atualizado]

A UNIASSELVI informa que estão suspensas as atividades letivas em todas as unidades e polos nos dias 29 e 30 de maio, terça e quarta-feira, para cursos a distância e presenciais, de graduação e pós-graduação.

Nos dias 1º e 2 de junho (sexta-feira e sábado) não haverá atividades letivas e administrativas nas Unidades e polos próprios da UNIASSELVI, conforme cronograma já anteriormente divulgado, em função do feriado de Corpus Christi (de 31/05). Nos polos parceiros, a ponte do feriado é facultativa, por isso, confirme a informação com o seu polo.

Reforçamos: para os estudantes que não compareceram às atividades nos últimos dias, em função das manifestações e problemas de abastecimento, não haverá nenhum prejuízo acadêmico, e os procedimentos de reposição serão gratuitos, conforme comunicados anteriores.

As atividades administrativas acontecem normalmente. 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.