- Aula de redação para o ENEM encerra o UNIASSELVI SIM de 2018

19/10/2018 Geral

A última noite do UNIASSELVI SIM foi marcada pela Aula de Redação para o ENEM, ministrada por Rafael Cunha, do site Descomplica. O bate-papo foi realizada nesta quinta-feira, 18, no Teatro Michelângelo, na UNIASSELVI de Blumenau. 

Além da aula de Redação, as Unidades presenciais da UNIASSELVI receberam mais de 5 mil alunos de escolas de Blumenau, Indaial, Gaspar, Timbó, Rio do Sul, Guaramirim, Pomerode, Rio dos Cedros, Cuiabá, Ascurra, Apiúna, Benedito Novo e Doutor Pedrinho. Os alunos do ensino médio puderam conhecer a estrutura de cada unidade e os cursos disponíveis para inscrição. 

O evento ainda pôde ser acompanhado por candidatos do ENEM de todo o Brasil, através da transmissão ao vivo. 

UNIASSELVI SIM

Com o intuito de preparar o candidato para a prova do ENEM, o UNIASSELVI SIM aconteceu de 16 a 18 de outubro, com transmissões ao vivo com professores que tiraram dúvidas sobre "Alimentação e preparo físico do candidato", "Concentração, foco, atenção e a família como apoio", temas explanados na terça e quarta-feira. 

Perdeu a transmissão? Veja abaixo:

• Alimentação do candidato e preparação física para a prova;

• Concentração, foco, atenção e a família como apoio;

• Aula de Redação para o ENEM

Concurso de redação
O concurso de redação está disponível até 19 de outubro. São 10 bolsas de estudo de 50% e uma de 100% para cursos de graduação presencial e EAD.

Mais informações: clique aqui

 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.