- Blumenau: Acadêmicos prestam <br>atendimento sobre o ITR 2019

21/08/2019 Geral

O Imposto Territorial Rural – ITR 2019 é uma declaração que deve ser entregue anualmente por todo proprietário ou beneficiário de imóvel rural. Estes devem entregar a declaração até 30 de setembro de 2019 para ter a cobrança calculada a partir do documento, com exceção dos isentos previstos em lei. Para a elaboração da declaração, em 2019, é importante a apresentação da declaração entregue no período imediatamente anterior para identificar os elementos declarados, mantendo-se um histórico de informações.

Na UNIASSELVI Blumenau, os atendimentos para a declaração do ITR são gratuitos e abertos à comunidade e acontecem até o final de setembro. Através do Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil (NAF), os acadêmicos colocam-se à disposição da comunidade para orientar e auxiliar na elaboração e preenchimento da declaração, sendo necessário o agendamento prévio através do telefone (47) 99906-1567.

→ Horário de atendimento: Segunda e quarta-feira, 19 às 21h
→ Endereço: Rua Dr. Pedro Zimmermann, 385 – Bairro Salto Do Norte – 89065-000, Blumenau/SC

É fundamental que os interessados apresentem todas as informações necessárias para que o NAF possa auxiliá-los corretamente no envio das informações à Receita Federal.

Conheça os serviços do NAF UNIASSELVI Blumenau e compartilhe essa informação!


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.