- Brusque: Painel de Debate sobre Segurança e Prevenção de Acidentes no Trânsito será adiado em virtude das chuvas na região

31/05/2019 Geral

O evento “Painel de Debate: Segurança e Prevenção de Acidentes no Trânsito” – que aconteceria no dia de hoje (31) – foi transferido para o dia 7 de junho (sexta-feira), em virtude das chuvas que ocorrem na região. O local será mantido: Auditório da UNIASSELVI Brusque/SC (Av. Getúlio Vargas, 63 – Bairro Centro I – 88353-900).

A ação é alusiva ao movimento Maio Amarelo, que visa chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. Em 11 de maio de 2011, a ONU decretou a Década de Ação para Segurança no Trânsito. Com isso, o mês de maio se tornou referência mundial para balanço das ações que o mundo inteiro realiza. O amarelo simboliza atenção e também a sinalização e advertência no trânsito.

O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

Palestrantes:
– Tem. Cel. PM Otávio Manoel F. Filho | Comandante 18º BPM Brusque
– Paulo Roberto Sestrem | Vereador
– Dr. Fernando de Faveri | Delegado Regional de Polícia Civil
– Renato Bianchi | Secretário Municipal de Trânsito e Mobilidade
– Nilso Gonçalves | Marketing Sincor/SC

O evento é gratuito e aberto aos acadêmicos e à comunidade. Para mais informações, entre em contato: (47) 3044-9000.


Realização:
Sincor/SC

Apoio:
UNIASSELVI | CDL Brusque | ACIBr – Associação Empresarial de Brusque


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.