- Cadastro Nacional de Conteudistas UNIASSELVI: cadastre-se aqui

10/06/2021 Geral

Ao preencher esse cadastro, suas informações farão parte do nosso banco de dados para seleção de possíveis autores dos materiais didáticos da UNIASSELVI.

O preenchimento do mesmo não implica em obrigações imediatas de ambas as partes. A produção de conteúdo para as nossas disciplinas está estruturada em um plano de trabalho traçado pela instituição. Isso significa que o nosso contato para uma possível vaga pode não ser imediato. As oportunidades oferecidas irão depender de nosso fluxo de trabalho.

Assim que a sua área de atuação e disciplinas de interesse entrarem no mapa de produção, faremos uma seleção de candidatos dentre os cadastrados em nosso banco de dados. Por isso, fique atento à sua caixa de e-mails e, em caso de alterações cadastrais, não deixe de entrar em contato.

Sinta-se à vontade para indicar essa oportunidade para quantas pessoas quiser.

Clique aqui e faça seu cadastro


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.