- Campos Novos/SC: ação da UNIASSELVI oferece atividades sobre educação, saúde e bem-estar à comunidade

17/10/2019 Geral

No dia 9 de novembro, sábado, das 14h às 17h30, a UNIASSELVI Campos Novos promoverá uma ação social aberta à comunidade acadêmica e à população do município de Campos Novos/SC e região, intitulada “Educação, Saúde e Bem-Estar”. O evento acontecerá na Praça Lauro Muller, localizada no centro do município.

A programação envolve atividades diversas e tem como objetivo beneficiar a população com ações e informações sobre as atividades desempenhadas pela instituição e empresas parceiras, além de proporcionar momentos de lazer para os participantes.

Dentre as atividades oferecidas, destacam-se:

- Exames preventivos de saúde: orientações sobre a saúde do homem e da mulher; exames de glicose e hipertensão; saúde bucal; e sessões de Reik
- Atividades esportivas: alongamento e aulas de Zumba
- Apresentação artística: dança de rua
- Atividades de recreação infantil: artes e orientação aos pais por profissionais das áreas de Pedagogia e Educação Especial
- Maquiagem artística: empresas parceiras da área de beleza
- Orientação profissional: apresentação dos cursos ofertados pela UNIASSELVI; dicas sobre regulamentação e MEI – Microempreendedor Individual e Imposto de Renda.
- Feira de artesanato: Clube de Mães

Para mais informações, entre em contato com o polo: (49) 99840-4235 ou (49) 98902-9725.

Participe!


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.