- Capacitação de Novos Polos 2019/1

25/01/2019 Geral

Em 2019 o Centro Universitário Leonardo Da Vinci contará com novos Polos de Apoio Presencial localizados em regiões onde a UNIASSELVI ainda não atendia. Desta forma, a população poderá também contar com o modelo EAD/UNIASSELVI tão bem aceito e tão bem avaliado em todo o Brasil.

Para que os novos Polos possam entrar em operação com a mesma qualidade das mais de quatro centenas de Polos que já se encontram em funcionamento, a UNIASSELVI promoveu nos dias  23, 24 e 25/Janeiro/2019 a Capacitação de Polos Novos.

A abertura do evento contou com a presença do Reitor, Prof. Hermínio Kloch, assim como do diretor da pós-graduação, Carlos Fistarol, da diretora de operações, Paula Rodrigues e do diretor de polos, Érico Ribeiro.

Após as boas vindas e a apresentação da pauta, iniciou-se com a apresentação do Modelo EAD/UNIASSELVI tanto no aspecto pedagógico quanto operacional.

A Capacitação teve a participação de 315 colaboradores vinculados aos novos Polos que tiveram acesso às informações necessárias para iniciar os trabalhos. As temáticas foram apresentadas pelos diferentes setores da UNIASSELVI explanando cada processo sob o ponto de vista de aplicação junto aos acadêmicos nos Polos de Apoio Presencial da UNIASSELVI.

A Capacitação de novos Polos foi organizada pelo Setor de Capacitação e Formação Continuada do Centro Universitário Leonardo Da Vinci e contou com a participação de uma grande equipe que tem como fundamento de suas ações os valores que norteiam a Instituição.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.