- CIMVI e UNIASSELVI firmam convênio para o desenvolvimento de pesquisas

04/05/2018 Geral

Nesta semana o Consórcio Intermunicipal Médio Vale do Itajaí – CIMVI e UNIASSELVI deram um passo importante para as duas entidades.

Será firmado um convênio de cooperação técnica, com o objetivo de desenvolver pesquisas, projetos e programas multidisciplinares, tornando a área do aterro sanitário de Timbó em uma importante ferramenta de educação e pesquisa. A intenção é envolver praticamente todos os cursos da instituição, o projeto busca a integração dos acadêmicos, professores e gestores, levando os alunos a interagirem com a realidade da sua região, trazendo a solução para problemas em comum.

Participaram de uma visita técnica para reconhecimento da área, analisando as possibilidades de trabalho da área o gestor da Unidade da UNIASSELVI de Timbó, Renato Adriano Pezenti, a gestora da Unidade de Indaial, Marcia Leite Martins Costa, o professor Luiz Augusto Ebert, coordenador da Engenharia Ambiental, o professor Roberto Lúcio Corrêa Bruno, Coordenador Engenharia de Produção e Elétrica, a professora Andressa Kessler, Coordenadora de Arquitetura e Urbanismo, Fernando Tomaselli, Diretor Executivo do CIMVI, a gestora de cultura, esporte e turismo, Arlete Scoz e a gestora ambiental, Sandra Regina Batista do CIMVI.

Os próximos passos já foram alinhavados e com certeza teremos bons frutos desta parceria, finaliza o diretor executivo do CIMVI Fernando Tomaselli.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.