- Clínica Escola de Nutrição atende comunidade gratuitamente

05/05/2017 Geral

Com o objetivo de melhorar a qualidade de aprendizagem prática dos acadêmicos do curso de Nutrição e atender à comunidade, a UNIASSELVI de Blumenau conta com a Clínica Escola de Nutrição. O espaço, apropriado para atendimento e desenvolvimento de práticas nutricionais, atende diariamente a toda a população. Para tanto, é necessário o agendamento telefônico pelo (47) 3221-9511, com a secretária Patrícia (segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h).

A clínica objetiva formar nutricionistas, através da educação em serviço, buscando qualifica-los para o desempenho de suas atividades profissionais, alcançando as competências técnicas necessárias. O espaço também é voltado a promoção do estágio curricular do curso de Nutrição.

O acadêmico estagiário do ambulatório realiza atendimento clínico nutricional gratuito a toda a população, sob a supervisão do professor responsável. Os horários de atendimento para a população são: segundas-feiras, das 15h às 20h; quintas-feiras, das 17h às 22h; e sextas-feiras, das 17h às 22h. O atendimento acontece sob a supervisão de professor responsável.

Clique aqui para saber mais sobre o curso de Nutrição da UNIASSELVI de Blumenau.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.