- Compartilhe conhecimento: inscreva-se no Cadastro Nacional de Conteudistas

09/10/2020 Geral

Banco com mais de 10 mil profissionais inscritos, em diferentes áreas de conhecimento, serve de referência para escolha na escrita de materiais didáticos

O conhecimento só tem valor ao ser humano, quando compartilhado entre seus pares. É com esse pensamento que a UNIASSELVI disponibiliza o Cadastro Nacional de Conteudistas. O objetivo desse portal é oportunizar aos profissionais, mestres e doutores nas mais diferentes áreas de conhecimento, um ambiente em que possam fazer a inscrição de suas informações curriculares para participar da escrita dos materiais didáticos elaborados pela Instituição.

Atualmente, o Banco de Conteudistas reúne mais de 10.400 inscritos, distribuídos em todos os estados brasileiros, e composto por 4.232 mestres, 2.329 doutores e 367 pós-doutores. “Este cadastro demonstra um dos preceitos da UNIASSELVI em ‘valorizar o conhecimento’, assim como facilita a escolha dos coordenadores de cursos ao procurar conteudistas para a escrita de materiais didáticos”, destaca o gerente de Produção de Materiais, Marcelo Bucci.

O reitor da UNIASSELVI, Hermínio Kloch, reforça que a diversidade de perfis profissionais agrega à Instituição, pois permite o compartilhamento de saberes, experiências e práticas vividas por cada um. “Este canal é um convite à comunidade docente externa para fazer parte da nossa história, com sua contribuição de saberes na escrita de materiais didáticos de qualidade e que visam atender a mais de 280 mil acadêmicos em todos os cursos de graduação a distância ofertados pela instituição”, finaliza o reitor.

 

Seja um conteudista dos materiais didáticos da UNIASSELVI, Inscreva-se clicando aqui.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.