- Comunicado Oficial da UNIASSELVI à Região Sul de Santa Catarina

26/02/2019 Geral

A UNIASSELVI, maior instituição de ensino superior de SC e a quarta maior do Brasil no EAD*, anuncia o aumento de seus investimentos na Região Sul do Estado. Desde 25 de fevereiro de 2019, cinco polos passaram a funcionar em novos endereços, com nova infraestrutura e grandes melhorias na gestão, nos municípios de Tubarão, Capivari de Baixo, Lauro Müller, Laguna e Braço do Norte.

A UNIASSELVI tem autorização para ofertar cursos EAD desde 2005 e informa que todos os seus cursos são aprovados e autorizados pelo MEC. Atuando há 20 anos no ensino superior, com orgulho de ser catarinense, está confiante no fortalecimento da operação na Região Sul de SC.

A UNIASSELVI investirá cada vez mais para atender aos alunos, colaboradores e a comunidade com seu padrão de qualidade consolidado na educação superior. Comunicamos aos acadêmicos e funcionários que os cronogramas das aulas e o modelo de oferta não serão alterados. Sendo assim, os acadêmicos não precisam fazer processo de transferência algum. Para dar continuidade aos seus cursos, basta frequentar os encontros presenciais nos novos endereços de seus polos.

*Censo do MEC 2017.

Novos endereços:

LAGUNA
Avenida Colombo Machado Salles, 145, 2º andar,
Shopping Tordesilhas, Centro

BRAÇO DO NORTE
Avenida Presidente Getúlio Vargas, 169, Centro

LAURO MÜLLER
Rua Orleans, 342, Centro Comercial Piemonte, Centro

TUBARÃO
Rua Padre Bernardo Freuser, 97, Centro

CAPIVARI DE BAIXO
Rua Padre Bernardo Freuser, 97, Centro

 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.