- Concurso Cultural Fotográfico #NovaUNIASSELVI: participe!

20/08/2018 Geral

O Concurso Cultural Fotográfico “Nova UNIASSELVI”, promovido pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci, tem como objetivo incentivar os acadêmicos da unidade e polo instalados no município de Indaial a fotografar e divulgar os espaços e atividades acadêmicas da nova unidade presencial e do polo EAD da UNIASSELVI em Indaial.

Sobre o concurso

Quem pode participar: Poderão participar todos os acadêmicos dos cursos de graduação e pós, presenciais e a distância, matriculados na unidade e polo do município de Indaial.
Período do concurso: De 08 de agosto a 31 de agosto.
Premiação: R$1.000,00 de desconto nas mensalidades durante o semestre letivo 2018/2.
Resultado: O resultado será divulgado através das nossas redes sociais até o dia 10/09/2018. 

Como participar

No período do concurso, poste uma foto no Instagram ou Facebook utilizando a #NovaUniasselvi. É necessário que a sua conta esteja com o perfil público para que possamos ter acesso a sua foto. 

A melhor foto, de cada categoria, será escolhida por uma banca julgadora formada por profissionais de publicidade. Caso dois ou mais participantes enviem fotos idênticas, ambos serão desclassificados do Concurso.

CLIQUE AQUI, para baixar o regulamento completo.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.