- Confira o resultado da Segunda Chamada do PROUNI 2019/1

20/02/2019 Geral

Os candidatos inscritos no processo seletivo do PROUNI 2019/1 podem consultar, hoje, o resultado da Segunda Chamada no site

Os candidatos pré-selecionados deverão comparecer na instituição no período de 20/02 a 27/02 para entrega dos documentos para comprovação das informações prestadas na inscrição do PROUNI.

Documentação PROUNI 2019/1

O ProUni concede bolsas de estudo integrais e parciais em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, em instituições privadas de educação superior. Em contrapartida, o programa oferece isenção de tributos às instituições que aderem ao programa.

Ao todo, 946.979 candidatos se inscreveram na primeira edição do ProUni deste ano, de acordo com o Ministério da Educação. Como cada candidato podia escolher até duas opções de curso, o número de inscrições chegou a 1.820.446.

 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.