- Convite: Audiência Pública da Câmara Municipal de Indaial sobre Metas Fiscais

23/05/2019 Geral

A UNIASSELVI, através do curso de Ciências Contábeis e em parceria com o Observatório Social de Indaial/SC e a Prefeitura Municipal, convida a população indaialense e a comunidade acadêmica para a Audiência Pública da Câmara Municipal de Indaial, que acontecerá no dia 27 de maio, às 19h, no auditório Galileu Galilei, na UNIASSELVI Indaial (R. Doutor Pedrinho, anexo ao Shopping Vitória Régia, 79 – Bairro Rio Morto – 89082-262).

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento apresentará as metas fiscais do município de Indaial relativas ao 1º Quadrimestre do exercício financeiro de 2019.

Clique e confira mais informações.

Serviço: Audiência Pública da Câmara Municipal de Indaial – 27 de maio, 19h – Auditório Galileu Galilei – UNIASSELVI Indaial – R. Doutor Pedrinho, anexo ao Shopping Vitória Régia, 79 – Bairro Rio Morto – 89082-262 – Gratuito.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.