- Coordenadora do curso de Design-Moda da UNIASSELVI participa do evento Connect + da HACO

11/10/2018 Geral

Na noite do dia 09 de outubro a coordenadora do curso de Design-Moda da UNIASSELVI, prof. Caroline Hadlich, participou do evento Connect + da HACO, que teve palestra do estilista Alexandre Herchcovitch. 

O evento, que ocorreu no Moinho do Vale, em Blumenau, foi direcionado para clientes e amigos especiais e também muita troca de conhecimento, experiência e inspirações. O famoso estilista Alexandre Herchcovitch, tratou de assuntos sobre o atual mercado de moda e o processo criativo no desenvolvimento de identificações e aviamentos para a marca À La Garçonne. 

Alexandre Herchcovitch
Dono de um estilo único que mistura doses de agressividade e leveza, malícia e inocência, sempre aliadas a um design impecável, o estilista Alexandre Herchcovitch se tornou um dos principais nomes da moda brasileira.
 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.