- Copa Futsal UNIASSELVI 20 anos acontece em Blumenau

20/02/2019 Geral

Torneio de futsal contará com 4 times da Liga Nacional

A UNIASSELVI dará o nome para a Copa Futsal que acontece nos dias 27 e 28 de fevereiro e 1º de março de 2019, em Blumenau, no Complexo do SESI (Rua Itajaí, 3434 - Vorstadt, Blumenau - SC, 89015-201). Os ingressos serão vendidos a R$15 por noite ou R$40 o passaporte. A compra poderá ser feita pelo site https://ticketagora.com.br ou na recepção do Complexo do SESI.

A Copa Futsal UNIASSELVI 20 anos leva o nome em comemoração aos 20 anos da UNIASSELVI, comemorados no mês de fevereiro. Presente em todos os estados brasileiros com mais de 400 polos e 10 unidades presenciais, a UNIASSELVI é pioneira no modelo EAD semipresencial, um de seus grandes diferenciais. São oferecidos mais de 100 cursos de graduação e pós-graduação presenciais e a distância.

O evento, que é uma realização da Fundação Municipal de Esporte, SESI e UNIASSELVI, contará com as equipes de JEC Krona, Jaraguá Futsal, Blumenau Futsal/FMD e Pato Futsal (campeã da Liga 2018). Serão 3 noites de alto índice técnico, com 4 times confirmados para a Liga Nacional de Futsal 2019. O quadrangular será uma preparação para a Liga deste ano.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.