- Corrida Insana movimenta UNIASSELVI de Blumenau

04/09/2017 Geral

Próximos eventos acontecem em outubro e novembro. Acadêmicos, egressos e colaboradores têm descontos nos ingressos

Cerca de 900 pessoas passaram pela UNIASSELVI de Blumenau no domingo, dia 3 de setembro, para conhecer a estreia da Corrida Insana – evento apresentado pela UNIASSELVI para o Sul do Brasil. Criada nos Estados Unidos, a Corrida Insana chegou ao Brasil em 2017. Com 5 quilômetros de extensão e 10 obstáculos infláveis gigantes no percurso, a prova reúne pessoas de todas as idades. As próximas etapas acontecem em Florianópolis (29/10), Porto Alegre (11/11) e Jaraguá do Sul (15/11).

Acadêmicos, egressos e colaboradores têm descontos nos ingressos têm desconto, clicando aqui. Após o recebimento do cupom, o interessado deverá fazer a inscrição no site www.corridainsana.com.br.

Para o diretor de Mercado da UNIASSELVI, Luiz Gonzaga, a realização do evento no Sul do Brasil é uma forma de aproximar a UNIASSELVI de cidades importantes, evidenciando que uma instituição de ensino deve participar da vida das pessoas, além da sala de aula. “Acreditamos muito em eventos que envolvem a família e experiências diferenciadas. Para nós, apresentar a Corrida Insana é motivo de muita alegria e entusiasmo, o que reflete muito o nosso posicionamento como uma instituição inovadora, desde a sua origem, em 1999”.

Conheça os obstáculos infláveis:

1 - LARGADA INSANA: a prova começa com o desafio de uma subida, seguida por um escorregador gigante.

2 – WAVERUNNER: é plano, mas cheio de lombadas e ondulações.

 

3 - MATTRESS RUN (Campo Minado): um teste para o equilíbrio e agilidade em um caminho cheio de buracos.

 

4 - BIG BALLS: Bolas gigantes surgirão à frente dos corredores e será preciso desviar.

 

5 - CRASH COURSE (Montanha): uma verdadeira montanha russa cheia de altos e baixos.

 

6 - PURE MISERY (no Sufoco): baseado nos manuais de treinamento militar, é um monstro de 30 metros de comprimento que testará força, agilidade, flexibilidade e resistência.

 

7 -WRECKING BALLS (Demolição): imagine bolas de demolição de prédios vindo na direção dos corredores. Ainda bem que são infláveis.

 

8 - JUMP AROUND: pular, saltar e descer resume este desafio.

 

9 - SLINGSHOT (Estilingue): o desafio é subir até o topo com a ajuda de uma corda e
escorregar.

 

10 - FINISH LINE: o ‘gran finale’ reúne um pouco de cada um dos obstáculos anteriores. É subir, pular e escorregar até a vitória.

 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.