- Curso de Design-Moda assina parceria com a prefeitura municipal de Indaial

16/10/2018 Geral

O curso de Design-Moda da UNIASSELVI assinou no dia 10 de outubro (quarta-feira), o convênio com a Prefeitura Municipal de Indaial. No dia da assinatura estiveram presentes, Érico Ribeiro, Diretor Executivo da UNIASSELVI, Claudia Suéli Weiss, Gerente da Unidade de Indaial, Caroline Hadlich, coordenadora do curso de Design-Moda, João Vitor Block, supervisor comercial, André Luis Moser, prefeito de Indaial, Rodrigo França, procurador do município, Telma Fusinato, técnica em Turismo e Grasiela Lunardi Ramos, Gerente de Espaço Cultural da Fundação Indaialense de Cultura. 

O convênio trata do “Projeto Soberanas” a ser desenvolvido pelos acadêmicos do 3° e 4° semestre do curso de Design-Moda do Centro Universitário Leonardo da Vinci (UNIASSELVI) em parceria com a Prefeitura Municipal de Indaial/Coordenadoria de Desenvolvimento Econômico, Eventos e Turismo busca desenvolver propostas de novo traje diurno para as Soberanas das Festas de 2019, Imperatriz Indaiá, Duquesa das Vitórias-régias, Condessa das Sete Cores que representam o Município nas Festas do Município, e participam da divulgação turística e cultural da cidade em outras festividades e simbolizam a tradição do Município no Vale Europeu.

Após apresentação da temática o projeto será desenvolvido durante o semestre de 2018/2 com a participação das disciplinas, Desenho de Moda I, Pesquisa e Criação em Moda, Semiótica, Materiais e Tecnologia Têxtil e Modelagem Plana e Graduação com seus respectivos professores. Ao final do semestre, acontecerá a exposição das propostas elaboradas pelos acadêmicos onde será escolhido o traje oficial por meio de um corpo de jurados a ser definido pela coordenação do curso de Design-Moda da UNIASSELVI e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Eventos e Turismo.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.