- Curso de Design-Moda da UNIASSELVI doa roupas de bebê para Secretaria Municipal de Assistência Social de Indaial

03/01/2019 Geral

No dia 10 de dezembro o curso de Design-Moda da UNIASSELVI de Indaial fez a doação de 230 peças de roupa para bebês, todas tamanho 1, 2 e 3. Foram doadas peças como calças, bermudas, blusas, sapatinhos, casacos, polos, dentre outras peças. A peças foram entregues pela coordenadora do curso, prof. Caroline Hadlich, que de acordo com ela " é muito gratificante poder doar essas peças para que está precisando", já que de acordo com a  Sra. Katiuscia Simone Harbs, Secretária de Desenvolvimento Social, "O índice de natalidade do município de Indaial aumentou bastante e muitas famílias acabam não possuindo nada ainda. Com certeza as equipes estarão repassando a quem realmente necessita." 

Todas as peças doadas foram produzidas pelos acadêmicos de Design-Moda da UNIASSELVI de Indaial na disciplina de Laboratório de Confecção, disciplina essa onde os acadêmicos aprendem a costurar. Conheça um pouco mais sobre o curso de Design-Moda clicando aqui ou entre em contato com a coordenadora do curso, prof. Caroline Hadlich pelo e-mail caroline.hadlich@uniasselvi.com.br.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.