- Curso de Design-Moda da UNIASSELVI Indaial faz parceria com a HACO

15/03/2019 Geral

No dia 12 de março de 2019, o curso de Design-Moda da UNIASSELVI de Indaial visitou a HACO, empresa situada em Blumenau, líder mundial em etiquetas.

Na visita, os acadêmicos das turmas do 6º e 7º semestre tiveram a oportunidade de conhecer todo setor de produção de etiquetas tecidas, etiquetas estampadas, cadarços, etiquetas RFID, jacquard, tags e demais equipamentos e produtos, todos em funcionamento.

O setor de marketing também apresentou todas as ações que são realizadas pela empresa, por meio de vídeos e também, em primeira mão, books com os lançamentos dos novos produtos, criados em parceria com grandes estilistas, como por exemplo Alexandre Herchcovitch.

Nesse semestre o curso de Design-Moda desenvolverá um projeto com a HACO, apresentando soluções criativas por meio de vídeos para seis problemáticas elencadas pela empresa. Toda apresentação foi feita pelo analisa de marketing, Sandro Cassiano Draeger, responsável pelo marketing de relacionamento da HACO. De acordo com Sandro, “a parceria entre HACO e UNIASSELVI tem sido uma experiência gratificante, unir o prático ao teórico e o mercado ao mundo acadêmico tem plantado frutos que em breve colheremos juntos, somando bons resultados para todos. Só amor por esse projeto!"

Essa parceria busca aproximar o curso do mercado e possibilita colocar em prática todos os conteúdos aprendidos em sala de aula. Todo projeto será desenvolvido na disciplina de Projeto de Produto de Moda, com orientação da professora Caroline Hadlich, que também é coordenadora do curso de Design-Moda da UNIASSELVI. De acordo com a professora, “essa parceria estreita laços com o mercado e possibilita novas experiências para os acadêmicos do curso”.

Para conhecer mais sobre a HACO, clique aqui. Conheça mais sobre o curso de Design-Moda clicando aqui ou entre em contato com a coordenadora do curso, prof. Caroline Hadlich pelo e-mail caroline.hadlich@uniasselvi.com.br.
 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.