- Curso de Sistemas de Informação da UNIASSELVI realiza Feira de Empregos

01/11/2017 Geral

No dia 10 de novembro (sexta-feira), acontece na UNIASSELVI de Blumenau/SC (Dr. Pedro Zimmermann, 385 - Salto Do Norte), às 18h, a Feira de Empregos, realizada pelo curso de Sistemas de Informação da UNIASSELVI.

O evento contará com exposições de empresas, palestras com personagens com mais de 20 anos de vivência em grandes empresas e oficinas.

Palestras

Alexandre Pinheiro
– Especialista em Gestão, Governança Empresarial e Tecnologia da Informação. MBA´s em Consultoria e Gerenciamento de Projetos pela FGV/RJ, autor, articulista e Coach Executivo e Professional. CEO AQL Consultoria, Executivo de Marketing e TI, Palestrante, Master Coach, Consultor Corporativo e Desenvolvimento Profissional. Autor do livro “Uma Missão de Vida Naval”.

Cristiano Pimenta – Executivo, graduado em Tecnologia da Informação, MBA Gestão ênfase em Pessoas pela Fundação Dom Cabral, MBA em Serviços de Telecomunicações pela UFF/RJ, Mestrando em Dirección de Recursos Humanos y Desarrollo Digital pelo Instituto Europeo de Posgrado, Palestrante e Articulista. Diretor de Serviços da ARCON/NEC, ao longo da carreira atuou na gestão das áreas de Recursos Humanos,Tecnologia da Informação, Produtos & Alianças, Governança, Risco, Compliance, Segurança da Informação, Qualidade, Sistemas, Projetos e Operações de Serviços de Segurança.

A entrada para o evento como um todo é gratuita e aberta para a comunidade em geral.

Serviço
Feira de Empregos – Curso de Sistemas de Informação.
Dia 10 de novembro – 18h, na UNIASSELVI de Blumenau (Dr. Pedro Zimmermann, 385 - Salto Do Norte).
Entrada gratuita e aberto ao público.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.