- Cursos da UNIASSELVI são reconhecidos com nota 4 pelo MEC

05/04/2018 Geral

Na terça-feira, dia 3 de abril, os cursos de Gestão Ambiental, Letras e Pedagogia da UNIASSELVI foram reconhecidos com nota 4 pelo Ministério da Educação (MEC). 

Os cursos foram reconhecidos pela Portaria nº 236, publicada no Diário Oficial da União DOU nº 63, desta terça-feira (03/04), página 20.  Confira a Portaria, clicando aqui. 

O reconhecimentos dos cursos certifica a qualidade de ensino ofertado pela UNIASSELVI. A nota 4 (na escala 1 a 5) nos cursos de Pedagogia, Letras e Gestão Ambiental vai ao encontro com a conformidade dos padrões de excelência nos processos de ensino e aprendizagem, no quadro de professores qualificados (mestres e doutores), na infraestrutura e no alinhamento da política institucional.

Segundo Francieli Stano Torres, Pró-Reitora de Ensino EAD, "nossos acadêmicos, ingressantes e egressos, buscam qualidade na entrega do ensino. Essa qualidade é reconhecida pelo MEC e entregue por um time de educadores que tem vocação por ensinar e valoriza o conhecimento."

Os cursos reconhecidos contemplam a modalidade a distância da UNIASSELVI e são ofertados em mais de 300 polos, em todos o país. 

Conheça-os, clicando aqui.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.