- Cursos de Gestão Ambiental e Segurança do Trabalho estão com mensalidades a R$ 159

14/02/2017 Geral

Desde segunda-feira (13/2), os cursos de Gestão Ambiental e Segurança do Trabalho, ofertados na modalidade EAD pela UNIASSELVI, estão com os valores de mensalidade promocionais de R$ 159 para os novos alunos. As inscrições para ambos os cursos podem ser feitas pelo site da UNIASSELVI, pelo telefone 0800 729 9009 ou diretamente no polo de apoio presencial mais próximo. Neste mês de fevereiro, as inscrições são gratuitas. Os valores promocionais são válidos para os novos estudantes que concluírem suas matrículas em qualquer dia a partir da última segunda-feira (13/2)

Com duração de 2,5 anos, a graduação em Gestão Ambiental é voltada para os interessados em atuar na área da administração direcionada a elaboração de projetos e práticas que minimizem os impactos dos processos industriais no meio ambiente. O curso desenvolve competências relacionadas a sustentabilidade e responsabilidade socioambiental, áreas que cada vez mais demandam profissionais nas empresas.

Já o curso de Segurança no Trabalho forma o profissional que atua com equipes multidisciplinares na prevenção de acidentes e melhoria das condições de trabalho. É um profissional que busca em sua atuação valorizar a saúde, segurança e qualidade de vida dos colaboradores de uma companhia. O curso tem duração de 3 anos e é reconhecido pelo Ministério da Educação – MEC (Portaria nº 292, 07/07/2016).

Para saber mais, consulte o polo/unidade mais próximo ou entre em contato conosco pelo 0800 729 9009.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.