- Dia das Certificadas 2021 GPTW

22/06/2021 Geral

UNIASSELVI comemora a data e selo de reconhecimento do GPTW 

Em 22 de Junho é comemorado o Dia das Certificadas. A data celebra o reconhecimento do Great Place to Work (GPTW) a todas as empresas que receberam o selo de condecoração como os melhores locais para se trabalhar. A UNIASSELVI é considerada, pelos colaboradores, um excelente ambiente de trabalho desde 2019. 

Estar entre as empresas certificadas pelo GPTW é motivo de orgulho para a UNIASSELVI. Isso mostra que o trabalho contínuo e os esforços diários fazem com que os colaboradores entendam que o dia a dia na organização não é apenas formado pela rotina de trabalho, mas também por ser ambiente de harmonia e um local onde todos fazem a diferença. 

O que é GPTW 

O Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações a obterem os melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação dentro do ambiente de trabalho. 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.