- Direito: UNIASSELVI passa a ofertar <br>curso presencial em Cuiabá

28/08/2019 Geral

A UNIASSELVI Cuiabá foi autorizada pelo Ministério da Educação (MEC), através da portaria nº 376, de 21 de agosto de 2019, para ofertar o curso de Direito na modalidade presencial. O curso passará a integrar o portfólio da unidade de Cuiabá a partir desse semestre, com mensalidades a partir de R$ 798 para os turnos matutino e noturno. As aulas iniciam em 9 de setembro.

O curso de Direito tem duração de 10 semestres e visa formar profissionais críticos e éticos, aptos a atender a realidade social e econômica da região, com embasamento humanístico, técnico e científico.

A graduação presencial em direito fornece ferramentas para ter a nítida compreensão da importância e do impacto de seu trabalho na sociedade e o amplo domínio da lógica, da linguagem e da habilidade de gestão para dirigir equipes de trabalho em escritórios ou em negócio próprio. Entre os diferenciais do curso voltado ao Direito estão os professores com experiência de mercado nas áreas de Direito e advocacia, aulas práticas, presença em eventos da área, laboratórios de informática bem equipados, biblioteca atualizada e uma ampla e moderna estrutura para ensino.

A UNIASSELVI

Há 20 anos no mercado da educação, a UNIASSELVI é a maior instituição privada de ensino superior de Santa Catarina e uma das maiores do Brasil, ofertando mais de 100 cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presencial e a distância. São mais de 450 polos de ensino a distância (EAD) em todos os estados brasileiros e 10 unidades próprias presenciais em Santa Catarina e no Mato Grosso.

Em Cuiabá, a UNIASSELVI está localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, nº 374, no Bairro Poção. As inscrições podem ser realizadas através do portal uniasselvi.com.br ou na própria unidade. Consulte opções de bolsas de estudo para as turmas iniciais. Aproveite a oportunidade e dê o primeiro passo para construir uma história de sucesso. Inscreva-se já!


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.