- Egressa da UNIASSELVI é aceita em mestrado na Universidade do Porto

07/12/2020 Geral

A acadêmica Débora Fonseca Volkmann, egressa do curso de Engenharia Ambiental da UNIASSELVI, foi aceita no Mestrado em Economia e Gestão do Ambiente, na prestigiada Universidade do Porto, em Portugal.

De acordo com a acadêmica, "serão dois anos de muito aprendizado e já observo os desafios dessa nova etapa, principalmente no momento atual da pandemia".

Desta forma a UNIASSELVI reafirma seu compromisso com a sólida formação acadêmica, sendo a melhor solução de educação para a construção da história dos seus alunos.

E a acadêmica Débora não para por aqui! Reafirmando seu compromisso com o setor de energia renovável, está participando do processo de seleção para um programa chamado EmpodereC para receber mentoria feminina no setor energético brasileiro, e este é derivado da iniciativa Sim, elas existem! que busca dar visibilidade às mulheres do setor de energia, contribuindo assim para o processo de buscar equidade e inclusão das mulheres no mercado de trabalho. Desejamos sorte nessas novas etapas!


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.