- Egresso da UNIASSELVI participa do 25º Congresso Internacional de Engenharia Mecânica

28/10/2019 Geral

De 20 a 25 de outubro aconteceu, em Uberlândia/MG, o 25º Congresso Internacional de Engenharia Mecânica – COBEM 2019 (25th International Congress of Mechanical Engineering). Na ocasião, sob orientação dos professores Christian Doré e Lucile Cecilia Peruzzo, o egresso do curso de Engenharia Mecânica da UNIASSELVI João Alfredo Scheidemantel apresentou seu projeto/poster intitulado “Study for Control of Dimensional Distortion in Tempered Industrial Parts” – estudo para controle de empenamento em peças industriais temperadas.

O projeto aprovado será apresentado, também, no Congresso Iberoamericano de Ingeniaría Mecánica (CIBIM 2019) que acontece em Cartagena, na Colômbia, entre 12 e 15 de novembro.

O CIBIM é um evento que conta com a participação de professores, pesquisadores, profissionais e estudantes de Engenharia Mecânica a nível internacional. O evento acontece a cada dois anos, promovido pela Federación Iberoamericana de Ingeniería Mecánica – FEIBIM desde 1993, e tem como objetivos proporcionar um espaço de divulgação e debate para as apresentações de estudantes, graduados e acadêmicos, representantes das diferentes universidades nacionais e internacionais; servir como um fórum de discussão; treinar os participantes, através do desenvolvimento de workshops e conferências específicos; divulgar novas perspectivas de conhecimento no campo da Engenharia Mecânica. Saiba mais.

A UNIASSELVI parabeniza aos envolvidos com o projeto, em especial ao egresso João, e deseja ótimas conquistas nessa jornada.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.