- Egresso do curso de Educação Física recebe premiação do CREF18/AP

21/09/2020 Geral

Todos os anos em meados do mês de julho são abertas as inscrições em mais de 12 categorias de personal Destaque do Conselho Regional de Educação Física Pará/Amapá. Os credenciados com anuidades em dias poderão se inscrever obedecendo os critérios da categoria que mais se destacou no ano anterior.

A seleção e feita da seguinte forma:

1) Dissertação dos trabalhos realizados com às respectivas provas anexada no site do CREF18.

2) Análise feita por uma comissão de 5 professores/ delegados do CREF18.

3) É aberta a votação da sociedade por CPF cadastrado.

No dia 1 de setembro, dia do profissional de Educação Física, é realizada a divulgação do resultado da  escolha e seleção dos melhores profissionais de Ed. Física do Amapá.

O egresso do Curso de Bacharelado em Educação Física da Uniasselvi, Marcos Gomes da Silva, foi eleito em 2018 e escolhido novamente em 2019 em diferentes categorias. Em 2018 foi premiado com o título de melhor na categoria Personal Trainer. E em 2019 foi premiado com o título de melhor profissional na Categoria Saúde.

Ele foi acadêmico da primeira turma de Bacharéis em Educação Física formados no estado do Amapá, Polo de Macapá.

Maiores informações em  www.cref18.com

 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.