- Egressos: lançado concurso “Minha História com a UNIASSELVI”

22/08/2017 Geral

A UNIASSELVI lançou o concurso cultural “Minha História com a UNIASSELVI”. O intuito é o de conhecer e divulgar histórias em que os personagens principais são egressos de graduação e UNIASSELVI, em campanhas publicitárias da marca. Depoimentos de ex-acadêmicos vêm sendo o mote das campanhas adotas pela UNIASSELVI em 2017. Para 2018, o plano é seguir neste caminho, buscando então novos personagens e novas histórias. Os egressos interessados deverão contar - em um vídeo de até 1 minuto de duração - como a UNIASSELVI auxiliou-os em sua vida, respondendo à pergunta "como a UNIASSELVI fez a diferença na minha história? ”

No site https://minhahistoria.uniasselvi.com.br/, estarão disponíveis os vídeos pré-aprovados pela comissão organizadora e o regulamento da promoção.

Aldo Pasqualini, gerente de Comunicação e Marketing da UNIASSELVI e também egresso da instituição, diz que a campanha de 2017 foi um divisor de águas no posicionamento como marca e instituição: “Não há nada mais verdadeiro do que dar voz ao egresso. O formato teve uma aceitação muito grande entre o público-alvo. Os personagens de 2017 são reconhecidos na rua. Eles Se tornaram referência para outros acadêmicos e candidatos. Queríamos exatamente chegar neste resultado: contar histórias que inspirassem outras". Participaram da campanha os egressos Uran, Patrícia, Jonni e Carol. Assisto aos vídeos deles, clicando aqui.

Atenção às regras

  • Não serão aceitos depoimentos que contiverem conteúdo difamatório, racista ou ofensivo.
  • Os participantes devem dar o OK no regulamento, concordando em ceder sua imagem para a UNIASSELVI, antes de enviar o depoimento.
  • O vídeo deverá ser enviado para o hotsite https://minhahistoria.uniasselvi.com.br/ até o dia 10 de outubro.
  • De todos os testemunhos recebidos, 3 personagens e suas histórias serão selecionados para a campanha da UNIASSELVI em 2018. Os escolhidos, além de estrelarem a campanha, serão contemplados com uma bolsa de Pós-graduação a Distância.


Consulte o regulamento completo do concurso, em: https://minhahistoria.uniasselvi.com.br/
 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.