A UNIASSELVI apoia o #MarçoRoxo. Clique aqui e saiba mais

Notícias - Geral

Encontro Nacional de Articuladores UNIASSELVI é realizado em Indaial

17/03/2017   Geral

Capacitar e promover a integração de colaboradores são os principais objetivos do Encontro Nacional de Articuladores UNIASSELVI, que acontece nesta semana na sede da instituição em Indaial. Com a participação de aproximadamente 150 profissionais, o evento conta com palestras e atividades que visam a preparação profissional para a melhoria contínua dos serviços prestados pela UNIASSELVI em seus polos de apoio presencial, que são onde ocorrem os encontros da Educação a Distância (EAD). O tema do evento, que iniciou na quarta-feira (15/3) e segue até esta sexta-feira (17/3), é “Nessa orquestra, o maestro é você”.

Nos três dias de Encontro, os articuladores da UNIASSELVI participam de uma imersão para aprender ainda mais sobre toda a operação da instituição de ensino. Os conteúdos apresentados vão desde os processos internos da área corporativa até a avaliação dos alunos nas unidades e polos espalhados pelo país. Também no Encontro, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da instituição aproveitou para apresentar os principais resultados da Avaliação Institucional. As palestras são ministradas pelos próprios gestores e diretores da UNIASSELVI, além de convidados especiais.

O professor Hermínio Kloch, reitor da UNIASSELVI, diz que é uma oportunidade ímpar aos articuladores para entender melhor o funcionamento e a missão da instituição. “Conseguimos nos aproximar daquele profissional que atua longe daqui da matriz e mostramos para ele onde queremos chegar como instituição de ensino. Assim, podemos trocar informações sobre como é o dia a dia nos polos, capacitar os profissionais que trabalham nesses locais e planejar a melhoria dos nossos serviços aos alunos”, destaca.

Os colaboradores que participam do Encontro Nacional de Articuladores UNIASSELVI atuam nos 74 polos de apoio presencial da instituição, distribuídos em 15 estados em todas as regiões do Brasil. Esses profissionais são responsáveis pela gestão dos serviços educacionais nos locais onde a instituição está presente.