- Enem 2018: locais de prova estão disponíveis para consulta no cartão de confirmação

22/10/2018 Geral

Os candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio 2018 (ENEM) já podem consultar o cartão de confirmação com o local e o horário das provas. Para acessar o documento, é necessário digitar o CPF e a senha cadastrada na inscrição na página do participante. O resultado está disponível a partir desta segunda-feira (22). 

Neste ano, a prova do ENEM será realizado em dois domingos do mês de novembro, nos dias 4 e 11. 

Cartão de Confirmação

É o documento que confirma a inscrição de cada candidato no ENEM, e traz os detalhes sobre o local de provas. Além do nome da rua e número do edifício, o cartão também informa, por exemplo, o número da sala em que cada estudante fará o exame. O cartão de confirmação ficará disponível para consulta a partir de segunda pelo site: https://enem.inep.gov.br/participante

O Inep afirma que não é obrigatório apresentar o cartão de confirmação no dia do exame, mas ele recomenda que todos os candidatos imprimam e levem o documento, porque ele facilita o acesso às informações e evitar confusões com o endereço e os horários da prova.

UNIASSELVI SIM | Confira dicas para a realização da prova 

Alimentação do candidato e preparação física para a prova

Concentração, foco, atenção e a família como apoio

Aulão de Redação, com Rafael Cunha, do Descomplica


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.