- Está aberto o prazo para submissão de artigos científicos para Revista Maiêutica UNIASSELVI

17/06/2020 Geral

Está aberto o prazo para submissão de artigos científicos para a Revista Maiêutica da UNIASSELVI.

As revistas Maiêuticas são publicações científicas da UNIASSELVI que abrangem diversas áreas do conhecimento.

Docentes, tutores internos, tutores externos e pesquisadores, ligados ou não à instituição, estão convidados a participarem do processo. Todas as áreas estão recebendo os artigos, conforme previsto no regulamento, confira clicando aqui.

Três áreas destacam-se e contam com o Qualis/CAPES B3 e B4, sendo elas, História, Gestão Organizacional e Sociologia. Todas as demais possuem o registro de ISSN e estão hospedadas na plataforma OJS, recomendada pelo IBICT / MEC. Clique aqui e confira.  

Todo o trabalho realizado para avaliação dos artigos é de caráter voluntário, sendo certificado, além do nome do revisor do ano de publicação fazer parte da comissão da revista.

Está disponível também, o banco de avaliadores Ad hoc para atuarem como revisores externos, basta que os interessados preencham seus dados no formulário, clicando aqui.

Acadêmicos da UNIASSELVI não são elegíveis para esta chamada, devem primeiro submeter seus trabalhos para a Jornada de Integração Acadêmica – JOIA, organizada todos os anos.

Todas as informações referentes ao encaminhamento dos arquivos estão descritas no regulamento que pode ser visualizado aqui.

Esta é uma ação conjunta da Comissão Integrada de Iniciação Científica e Extensão, assim como do NPPG – Núcleo de Pesquisa e Pós-Graduação, apoiada pela reitoria da UNIASSELVI.  


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.