- Estão abertas as votações para o Prêmio Reclame Aqui 2023 

05/09/2023 Geral
Esta é a 13ª edição da iniciativa
Foto | Divulgação

UNIASSELVI concorre entre as marcas de Educação 

Com o objetivo de celebrar a excelência no atendimento ao cliente, o Reclame Aqui promove mais uma edição do seu prêmio. As votações de 2023 estão abertas e a UNIASSELVI é finalista na categoria Educação | Universidades e Faculdades. Para votar, basta acessar o site da premiação até 31 de outubro.  

Esta é a 13ª edição da iniciativa, que promove elos mais fortes na construção da confiança entre consumidores e empresas por meio da reputação. Segundo a organização, esta é uma forma de apresentar quais são as marcas com os melhores atendimentos em cada segmento.  

As marcas participantes foram classificadas com base nas suas reputações do parâmetro do Reclame Aqui.
Das 600 mil entidades cadastradas, somente as que possuem níveis de retorno elencados como Bom, Ótimo ou RA1000, podem concorrer à gratificação. Além de outros critérios estabelecidos pela equipe Reclame Aqui.    

A cerimônia de divulgação dos vencedores será em 12 de dezembro e será apresentada pelos atores e comediantes Micheli Machado e Robson Nunes.   

Como votar

Para votar, é só acessar a página de votação, selecionar a categoria Educação | Universidades e Faculdades, e clicar em UNIASSELVI. Assim, o voto fica registrado e não pode ser alterado.  

Todo o progresso de votação pode ser acompanhado na área “Minha Votação”, disponível no menu. Não é necessário votar em todas as categorias.   

Serviço  

O que: Prêmio Reclame Aqui 2023  

Quando: votação de 1°/9 a 31/10  

Onde: página de votação 

 

Por Redação UNIASSELVI 

 

Leia mais notícias 

UNIASSELVI é reconhecida como Instituição Comprometida com a Empregabilidade

UNIASSELVI participa de uma das maiores feiras de estágios


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.