- Evento sobre Autismo acontece na UNIASSELVI em Timbó

04/10/2018 Geral

No dia 22 de outubro (segunda-feira), às 19h, no Auditório UNIASSELVI de Timbó (Rua Blumenau, 4664 - Bairro: Araponguinhas - 89120-000 - Timbó/SC), acontece o evento de responsabilidade social sobre o Autismo. O tema do evento é "A inclusão na Educação Básica e no Ensino Superior: AutismoS". O evento é gratuito e aberto à comunidade. 

Tem como objetivo levantar temas relevantes para que a Inclusão na Educação Básica e no Ensino Superior de fato aconteça. A UNIASSELVI entende que muitos segmentos devem ser envolvidos nesse processo. Por esta razão convida para participar os pais de alunos, professores regentes de turmas, professores de Atendimento Educacional Especializado, orientadores educacionais, diretores de escolas e centros de educação infantil, técnicos das secretarias de educação, conselheiros tutelares, e, promotorias da infância e da adolescência.

Programação

Meu filho é autista. E agora?
Juliana Lanser Mayer - Presidenta do grupo de apoio autismoS, integrante do Autimates Brasil Vip, Roda de Conversa; graduanda em Pedagogia/Educação Especial.

Meu aluno é autista, e agora?
Tatiana Cristine Schmidt Silva - Pedagoga em Educação Especial especialista em surdez; pós-graduada em Educação Inclusiva e em Neuropsicopedagogia Clínica; sócia-proprietária da Clínica Espaço do Saber; intérprete em Língua de Sinais –LIBRAS ( MEC); professora de pós-graduação em Educação Especial Inclusiva e Neuroinclusão da UNIASSELVI.

Depoimento
Giovani de Oliveira Ferreira e João Vitor Silva Ferreira – Giovani é Pedagogo e graduado em Judô; pós-graduando em Neuropsicopedagogia (Uniasselvi); coordenador do Paradesporto da Federação Catarinense de Judô; técnico da Seleção Brasileira de Judô Para todos. João Vitor é Atleta da Seleção Brasileira de Judô Para Todos e graduando de Fisioterapia Uniasselvi.

Serviço
22 de outubro - 19h, Auditório UNIASSELVI de Timbó (Rua Blumenau, 4664 - Bairro: Araponguinhas - 89120-000 - Timbó/SC) - Evento sobre Autismo. Entrada gratuita, evento aberto à comunidade.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.