- Evento sobre Gestão e Inovação aconteceu na UNIASSELVI de Rio do Sul

30/10/2017 Geral

Na noite da última terça feira, 24 de outubro, aconteceu, na UNIASSELVI de Rio do Sul, o Free Your Mind. O evento que debateu gestão e inovação contou com acadêmicos e professores, líderes da iniciativa pública e privada, profissionais e a comunidade em geral. 

Idealizado pela UNIASSELVI e Rhara Treinamentos, o Free Your Mind tratou sobre Inovação e seu impacto na realidade das empresas de nossa região.

Foi conduzido pelo professor mestre Ivan Marcos Kruger e teve a participação de 5 debatedores de ciências distintas: Augusto Fey, Jaison Goedert, Jean Sandro Pedroso, Laiana da Silva Ossemer Odair da Rosa. O pensar e agir de forma diferente, o tempo dedicado a pesquisas e a análise de mercado podem gerar mudanças significativas, mas tudo isto, aliado com a contribuição das diversas ciências, desconstruindo conceitos, quebrando paradigmas, reinventando processos, nos remete a Inovação de maneira surpreendente.

Para a diretora da UNIASSELVI de Rio do Sul, Vanessa Mafra Pio, a A UNIASSELVI como "casa da educação" e tendo como um de seus pilares a contribuição com a comunidade, viu neste momento uma oportunidade de debater a inovação fora das salas de aula da instituição, representando nossa ideologia, avançando sociedade adentro, conectando expoentes de Rio do Sul e região com o que ensinamos e aprendemos no mundo acadêmico.

Segundo o organizador do evento, professor e coordenador do Curso de Administração da UNIASSELVI, Reinwald Roepcke, “as pessoas saíram do evento maravilhadas, pois se surpreenderam positivamente com a proposta do evento, que era justamente criar uma atmosfera propícia para reflexão do tema central, sugerindo formas diferentes de tomar decisões  – Inovação”.

 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.