- Eventos reúnem liderança e equipes da UNIASSELVI

11/04/2019 Geral

A UNIASSELVI promoveu em 10 de abril, em Timbó (SC), dois eventos para suas equipes internas. Ao longo do dia, para cerca de 200 gestores corporativos, de polos e unidades próprias, aconteceu o Encontro de Líderes, focado em avaliação e planejamento das ações para o ano de 2019. No período noturno, para cerca de 1.000 pessoas, a UNIASSELVI realizou uma confraternização interna, destinada às equipes dos departamentos corporativos e docentes das unidades de Indaial e Timbó, em comemoração aos 20 anos da instituição e o atingimento da marca de 200.000 estudantes matriculados em cursos de graduação a distância. 

Com 268 mil alunos em cursos de graduação e pós-graduação presenciais e a distância, a UNIASSELVI é a maior instituição privada de ensino superior de Santa Catarina e uma das maiores do Brasil. No momento, a UNIASSELVI está presente em todas as regiões do país, com mais de 400 polos EAD e 10 unidades próprias de ensino presencial.

Missão

Ser a melhor solução de educação para a construção da sua própria história.

Visão

Ser líder nas regiões onde atua, referência de ensino para a melhoria de vida dos nossos alunos, com rentabilidade e reconhecimento de todos os públicos.

Valores

Ética e Respeito: Cumprir as regras sempre, com transparência e respeito, é a base do nosso relacionamento com alunos, funcionários e parceiros.

Valorização do Conhecimento: Não basta saber, é preciso saber fazer. Valorizamos o conhecimento como forma de inspirar e aproximar as pessoas.

Vocação para Ensinar: Nossos profissionais têm prazer em educar e contribuir para o crescimento dos nossos alunos.

Atitude de Dono: Pensamos e agimos como donos do negócio.

Simplicidade e Colaboração: Trabalhamos juntos como um time, com diálogo aberto e direto.
Foco em Resultado e Meritocracia: Nossa equipe cresce por mérito através da superação de metas e dedicação de cada um.
 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.