- Ex-aluna da UNIASSELVI participa do <br>programa ‘Posso Entrar?’, da Globo

02/09/2019 Geral

Adriana Azeredo, ex-aluna do curso de Gestão de Recursos Humanos da UNIASSELVI, participou do programa ‘Posso Entrar?’, exibido pela Rede Globo. Moradora da Vila Cruzeiro, Zona Sul de Porto Alegre, Adriana recebeu a apresentadora Cris Silva para contar sua história de vida inspiradora: aos 45 anos de idade tornou-se a primeira pessoa de sua família a receber um diploma de graduação.

Desde pequena, Adriana sempre foi muito responsável e ajudava a cuidar de seus quatro irmãos. Aos 17 anos, em seu primeiro emprego, trabalhou como auxiliar de serviços gerais em uma rede de restaurantes de Porto Alegre. Hoje, trabalha como gerente de recursos humanos. Seu interesse em estudar foi crescendo com a experiência obtida no emprego.

Além de seu empenho em trabalhar, estudar e cuidar da família, a conquista também foi possível graças ao apoio que recebeu de seu marido Jeferson, que auxiliou nos cuidados dos dois filhos do casal, Allysson e Alicia, para que a esposa pudesse se dedicar aos estudos.

Para homenagear essa profissional tão dedicada, Cris Silva convidou Adriana para uma sessão especial de cinema, em que ela viu sua própria história de vida ser contada na telona, em um filme de muita luta e superação. Seus amigos e família a acompanharam nesta homenagem.

Confira a matéria completa no Gshow clicando aqui.

Fonte: IERGS notícias


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.