- Fórum debate como aumentar a competitividade das empresas em Brusque

03/04/2017 Geral

Nesta quinta-feira (6/4) acontece o III Fórum Discuta Lean Sul em Brusque. Com apoio da UNIASSELVI, o evento contará com mais de 20 palestras sobre como elevar a competitividade no mercado por meio da melhoria de processos. A programação está prevista para iniciar às 8h, na Sociedade Santos Dumont. O tema desta edição do Fórum é ”Construindo um modelo de Melhoria Contínua para sua empresa”. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site: www.discutalean.org.

“Elevar a competitividade no mercado é importante para toda a indústria e demais empresas. O momento e as consequências que a crise arrasta é um campo aberto para novos desafios. A filosofia do Lean oferece ferramentas para reduzir custos, otimizar recursos, tornar processos mais eficientes e melhorar a qualidade dos produtos e serviços”, destaca o professor Joziel Corrêa, um dos fundadores e organizadores do evento.

O Fórum deve mobilizar a participação de mais de 200 empresas da região. As palestras serão ministradas por profissionais renomados de empresas nacionais e estrangeiras, voltadas para empresários, engenheiros, gestores, consultores, acadêmicos e demais interessados em debater sobre a melhoria dos processos produtivos.

De acordo com o professor Daniel Lorenzon dos Santos, coordenador do curso de Engenharia da Produção da UNIASSELVI em Brusque e organizador do Fórum, “o evento de maneira geral nos deixa claro que é necessária a implantação dos conceitos da melhoria contínua patrocinada pela alta administração e que ganhos rápidos obtidos no meio do caminho facilitam esse processo”.

Para mais informações sobre o evento e conferir a programação completa das palestras, acesse www.discutalean.org.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.