- Gestora Ambiental do CIMVI fala sobre Licenciamento Ambiental para acadêmicos de Indaial

28/10/2019 Geral

Os acadêmicos do curso de Gestão Ambiental da UNIASSELVI Polo Indaial – Vitória Régia participaram de uma palestra com o tema “O Licenciamento Ambiental e suas Condicionantes”, ministrada pela Gestora Ambiental do Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí – CIMVI, Sandra Batista. Na ocasião, a gestora falou aos acadêmicos sobre o trabalho realizado pelo Consórcio através de sua equipe de análises de processos do licenciamento ambiental. O momento envolveu a disciplina de Licenciamento, Avaliação e Controle de Impactos Ambientais, sob tutoria de James Peixer.

Sobre o CIMVI

O Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí constitui-se como um Consórcio Público de Direito Público, multifinalitário, que tem entre suas principais atribuições a promoção de atividades ligadas a Cultura, Esporte e Turismo, com a implantação dos prestigiados Circuitos de Cicloturismo e Caminhante dentre outros produtos como de aventura e passeio, implementação pioneira no Brasil do Programa de Licenciamento Ambiental em parceria otimizada com os municípios aderentes e o serviço de Saneamento em Resíduos Sólidos, através da gestão e disposição final no aterro sanitário consorciado estabelecido no município de Timbó. Saiba mais.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.