- Gincana de Programação de Computadores acontece na UNIASSELVI, em Indaial

31/08/2018 Geral

O curso de Sistemas de Informação de Indaial está promovendo uma gincana de programação de computadores - Hackathon. A Gincana acontece nos dias 1º e 2 de setembro, na UNIASSELVI de Indaial (R. Doutor Pedrinho (Anexo ao Shopping Vitória Régia), 79 - Bairro: Rio Morto - 89082-262 - Indaial/SC). 

O evento reunirá desenvolvedores, designers e empreendedores de todo o Estado de Santa Catarina para criar soluções para o futuro dos pagamentos digitais.
 
O DESAFIO

Criar soluções para pagamentos digitais, com foco para as seguintes situações:
1- Análise de fraude - Realizar a análise de informações de compradores através de outras fontes de dados onde o objetivo é de dar uma maior porcentagem de confiabilidade ao gestor, como buscar informações em redes sociais, profissionais ou qualquer outra fonte de dados confiável.
2- Pagamento por mídias sociais - Como os bancos podem usar as mídias sociais para melhorar a experiência de pagamento para clientes?
3 - Blockchain - Como o Blochchain pode melhorar a experiência dos serviços financeiros?

EQUIPES
 
São permitidas times de até 4 participantes. Cada participante da equipe deve cadastrar a si mesmo. Todos os membros da equipe devem ter completado o acordo de participação para competir. Todas as equipes começam a  codificar ao mesmo tempo. Isso é feito para manter as coisas justas. As equipes serão sediadas em salas separadas.

MENTORIA
As equipes terão mentores (especialistas na área) para auxiliar no desenvolvimento dos aplicativos e na construção das apresentações para as bancas de avaliação.

LOCAL
Centro universitário - Shopping Vitória Régia - Indaial - SC

PROGRAMAÇÃO
 
Sábado, 01 de Setembro
 
08:00 Abertura das portas e café da manhã
09:00 Palestra de abertura e primeiras considerações
09:30 Conversa com os mentores e planejamento do projeto
12:00 Almoço
13:00 Mão na massa (Coding)
17:00 Conversa com mentores e apresentação pré-pitch
19:00 Encerramento do primeiro dia
 
Domingo, 02 de Setembro
 
08:00 Abertura das portas e café da manhã
09:00 Conversa com os mentores
09:30 Mão na massa (Coding)
12:00 Almoço
13:00 Mão na massa (Coding)
17:00 Apresentação dos pitchs
19:00 Premiação e Encerramento

 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.