- Homenagem ao aniversário de 18 anos da SERVI acontece no Polo UNIASSELVI Camaquã

30/11/2018 Geral

No último dia 19 de novembro, a SERVI – Assessoria e Consultoria, recebeu das mãos do Vereador Marcelo Gouvêa na Câmara de Vereadores de Camaquã/RS, a Moção parabenizando os 18 anos que completaria no dia 20/11/2018. A homenagem levou em consideração o excelente trabalho realizado no município e região e a qualidade no trabalho prestado, formando acadêmicos com ensino e metodologia de alta qualidade.

No dia 20/11 aconteceu no Espaço de Cultura do Polo de Camaquã SERVI UNIASSELVI a Celebração do Aniversário de 18 anos, onde participaram diretores, coordenadores, equipe gestora, acadêmicos, tutores, colaboradores e comunidade. Durante a celebração aconteceu a entrega de 18 medalhas homenageando pessoas que fizeram parte dessa história.

Na sua fala a Coordenadora Mª Iara Schmegel relatou a gratidão, o comprometimento e o trabalho durante os 18 anos de compromisso com a educação de qualidade nas vidas de nossos acadêmicos. Satisfação e alegria em realizar sonhos e construir muitas histórias de vidas!


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.