- I Simpósio de Empreendedorismo Leonardo Da Vinci acontece em Timbó

25/09/2019 Geral

Teve início na noite de ontem (24) o I Simpósio de Empreendedorismo Leonardo Da Vinci. O auditório da unidade de Timbó esteva lotado para o cerimonial de abertura. Após as palavras de boas-vindas do coordenador do curso de Tecnologia em Gestão do Empreendedorismo, Leonardo Furtado da Silva, o público acompanhou a Palestra de Rodrigo Luchemberg, Diretor de Operações e Tecnologia INDYXA.

A noite de abertura foi coroada com a Mesa Redonda que teve como tema “Novos Negócios para o Século XXI”. As abordagens foram conduzidas pelos profissionais especialmente convidados para este momento: Rodrigo Luchemberg, Diretor de Operações e Tecnologia INDYXA; Mike Allan Pellin, Co-founder & COO at ATAR; Fabiano Odebrecht, Diretor Executivo Instituto GENE; e Rodrigo Pacheco, Head Of Education – SPIN.

O Simpósio é uma iniciativa do Núcleo de Empreendedorismo (NEMP) do Centro Universitário Leonardo Da Vinci – UNIASSELVI e tem como público-alvo os acadêmicos, docentes, tutores e a comunidade em geral. No segundo dia (25), a programação consta da apresentação de Cases de novos negócios:

– Pague Veloz – Nilton Spengler Neto – CBO Chief Business Officer
– Portus – Chef Junior Ventura – Empreendedor Gastronômico
– FastBuilt – Jean Ferrari – Co-founder e CEO
– EZOK – Henrique Bilbao – Co-founder e CEO

O I Simpósio de Empreendedorismo Leonardo Da Vinci está sendo transmitido ao vivo para todos os Polos de Apoio Presencial da UNIASSELVI.

O Prof. Herminio Kloch, Reitor do Centro Universitário, destaca que “os Núcleos têm atuado de forma assertiva promovendo eventos como o Simpósio de Empreendedorismo, pois o conhecimento veiculado agrega à formação acadêmica dos estudantes da Instituição”.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.