- II Semana de Serviço Social acontece na UNIASSELVI Blumenau

15/05/2019 Geral

No dia 13 de maio, às 19h, no auditório do Campus I do Centro Universitário Leonardo Da Vinci – UNIASSELVI, da cidade de Blumenau/SC, teve início a II Semana de Serviço Social, com a temática “O Controle Social nas Políticas Públicas”. A II Semana de Serviço Social faz parte da programação do e-SES, evento nacional do curso de Serviço Social, que reúne os supervisores de campo nos 195 Polos de Apoio Presencial que oferecem a graduação em SES na modalidade EAD da UNIASSELVI.


O evento ocorre anualmente por ocasião do Dia do Assistente Social, celebrado em 15 de maio.

Em 2019, o e-SES tem como foco a discussão sobre o Controle Social na perspectiva da participação social. Foi este o tema da palestra de abertura que teve como mediadoras as tutoras externas de SES, Jeany Eskelsen e Clarice de Oliveira da Luz, do Polo de Apoio Presencial da UNIASSELVI Blumenau.

A coordenadora do Curso de SES da UNIASSELVI, Vera Lucia Hoffmann Pieritz, esteve presente na abertura da II Semana de Serviço Social em Blumenau. A abertura contou, também, com a presença do Secretário da Assistência Social do município e recebeu mensagem especial gravada em vídeo do prefeito, Sr. Mário Hildebrandt.

Os acadêmicos e a comunidade externa tiveram acesso gratuito para participar das atividades.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.