- Itapajé fala sobre graduação para escola do ensino médio

28/10/2019 Geral

Na última quinta-feira (24), a UNIASSELVI Polo Itapajé promoveu uma palestra destinada a alunos do 3° ano do ensino médio da Escola de Ensino Médio Manoel Barbosa Maciel, no município de Irauçuba, distrito de Missi. O tema central da conversa foi ‘O que eu quero ser quando crescer’, articulada pelo auxiliar acadêmico Haryson Fernandes. Na ocasião, foram apresentados os cursos ofertados pela UNIASSELVI no polo de apoio presencial de Itapajé/CE, bem como um panorama sobre a preparação dos alunos e a importância do ensino superior para um futuro de grandes oportunidades.

São mais de 100 cursos de graduação a distância nas mais diversas áreas do conhecimento, ofertados em mais de 500 polos em todos os estados brasileiros. Conheça os cursos disponíveis em Itapajé clicando aqui.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.