- Itapajé/CE: Gestão de finanças <br>públicas é tema de palestra

26/06/2019 Geral

No dia 18 de junho, o contador Roberto Badger, atendendo ao convite do Polo de Itapajé/CE, realizou uma palestra sobre os principais desafios na gestão das finanças públicas, no endereço do próprio polo.

Cerca de 40 pessoas participaram do evento, entre alunos, comunidade em geral e equipe administrativa do polo. O tema central da palestra foi a gestão de finanças públicas em tempos de crise econômica.



Os assuntos tratados tiveram como objetivo debater sobre a importância de envolver o cidadão na criação de soluções e na promoção do crescimento social, bem como elencar as principais formas de alinhar os processos, as pessoas e o desenvolvimento de produtos para melhorar a gestão – e porque essa deve ser considerada a principal ferramenta de inovação dentro de qualquer empresa pública.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.