- JOIA 2018: Jornada de Integração Acadêmica inicia em setembro

06/08/2018 Geral

Faltam 4 semanas para a VIII Jornada de Integração Acadêmica – JOIA, que iniciará no dia 3 de setembro. O evento organizado pelo Núcleo de Extensão (NUPEX) e pelo Núcleo de Iniciação Científica (NUIC), tem como principal objetivo divulgar a produção da comunidade acadêmica e sincronizar as ações científico-culturais das modalidades presencial e a distância da UNIASSELVI. Ao longo das socializações dos trabalhos, ocorrem debates em grupo, virtualmente no hotsite do evento, bem como a apresentação dos resultados das pesquisas de estágio, trabalho de graduação, projeto de ensino, seminários da prática ou pesquisas em caráter de iniciação científica ou extensionista nos polos de apoio presencial.

Convidamos todas as Unidades e os polos de apoio presencial para participarem da JOIA, a qual pode ser considerada uma das maiores ações de iniciação científica e extensão do Brasil!

 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.