Fale diretamente com seu Polo UNIASSELVI pelo WhatsApp. Clique aqui e fale com a gente!

Notícias - Geral

JOIA: Lançada a VII Jornada de Integração Acadêmica da UNIASSELVI

24/08/2017   Geral

No último dia 23, às 19h no Teatro da Vinci na UNIASSELVI em Indaial, aconteceu a solenidade de lançamento da VII Jornada de Integração Acadêmica – JOIA.

O evento contou com a presença de acadêmicos, professores e Polos de apoio presencial da UNIASSELVI (através de transmissão ao vivo via facebook), além de autoridades como André Moser, prefeito da cidade de Indaial, Claudete de Fátima Bauer, Gerente Regional de Educação da SDR de Timbó, Samira Braidi Valcanaia, Supervisora de Políticas e Planejamento Educacional da Gered, Dr. Henrique Kloch, Presidente da Subseção de Indaial, Professor Hermínio Kloch, Reitor do Centro Universitário Leonardo da Vinci e Marilda Regiani Olbrzymek e Pró-Reitora de Ensino Presencial.

A JOIA, em sua sétima edição, tem como tema “Cultura da Paz e da Não Violência”. Referenciando o tema,  Professor Hermínio Kloch, Reitor do Centro Universitário Leonardo da Vinci, reforça que a Jornada de Integração Acadêmica, evidencia o apoio do Centro Universitário Leonardo da Vinci com o pacto pela promoção do respeito à diversidade, da cultura da paz e dos direitos humanos, promovido pelo Ministério da Educação, em parceria com o Ministério da Justiça: “A UNIASSELVI possui um núcleo de Direitos Humanos, que apoia e trabalha, incansavelmente, para que não tenha nenhum tipo de preconceito e discriminação nas suas dependências. Nós precisamos ter esta discussão sempre viva, e permitir viver em harmonia e na paz universal."

A Jornada de Integração Acadêmica, que segue com suas atividades até o mês de dezembro, promove o debate científico da comunidade acadêmica, através de eventos e dos cursos livres gratuitos disponíveis em seu hotsite: joia.uniasselvi.com.br