- José Fogaça fala sobre ‘Perspectivas Políticas e Econômicas do Brasil’ em Camaquã

01/10/2019 Geral

Na última sexta-feira, dia 27 de setembro, às 19h, a UNIASSELVI Polo Camaquã promoveu uma palestra alusiva ao Dia do Administrador, com o tema ‘Perspectivas Políticas e Econômicas do Brasil’. Cerca de 300 pessoas participaram do evento, entre acadêmicos, tutores e comunidade externa.

Estiveram presentes, também, o vice-prefeito de Camaquã, Jair Martins, e o vereador do município, Marcelo Gouveia. Ambos são acadêmicos do curso de Gestão Pública na UNIASSELVI Polo Camaquã. Além deles, Érbio Andretto também esteve presente – Érbio é diretor adjunto e coordenador estadual do Projeto Extensão Produtiva e Inovação, da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (SDECT).

A palestra foi ministrada pelo político José Alberto Fogaça de Medeiros, formado em Direito pela PUC-RS – advogado, professor, político, ex-prefeito de Porto Alegre, ex-deputado estadual e federal e ex-senador.

"É uma grande satisfação estar em Camaquã, na UNIASSELVI, podendo trazer um pouco da minha experiência política vivida durante anos. Estamos vivenciando um momento de grande mudança no país, isso requer que pensemos no futuro. Houve mudanças na política, na linguagem, na postura... devemos estar atentos para identificar se essas mudanças atendem às expectativas das pessoas", destacou Fogaça.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.