- Matrículas para 2017/2 prosseguem na UNIASSELVI

08/08/2017 Geral

Continuam as inscrições e matrículas para o processo seletivo 2017/2 dos cursos de graduação presenciais e a distância (EAD) da UNIASSELVI. As inscrições podem ser feitas pelo site www.uniasselvi.com.br, pelo telefone 0800 729 9009 ou diretamente nos polos e unidades da instituição.

São vagas para mais de 60 opções de cursos, com mensalidades a partir de R$ 159. A UNIASSELVI possui quatro formas de ingresso: vestibular (com realização de redação para o EAD e provas objetivas para o ensino presencial), segunda graduação, transferência ou uso da nota do ENEM.

Para incentivar os candidatos, a UNIASSELVI utiliza o programa Estudo Garantido, que concede ao calouro a isenção total do valor das mensalidades do primeiro semestre, em caso de demissão nos primeiros seis meses do curso (sendo ele funcionário do regime CLT).

A UNIASSELVI oferta cursos de bacharelado, licenciatura e superiores de tecnologia em diversas áreas de conhecimento. Entre as novidades, agora as graduações a distância são ofertadas em mais de 200 polos de apoio presencial – contando com 150 novos endereços no país - distribuídos em 23 estados, em todas as regiões do Brasil. Já os cursos presenciais são ofertados nas unidades da UNIASSELVI, nas cidades de Indaial, Blumenau, Brusque, Guaramirim, Rio do Sul e Timbó.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.