- MEC publica a Portaria de recredenciamento do Centro Universitário Leonardo da Vinci – UNIASSELVI

22/09/2020 Geral

Portaria garante à UNIASSELVI a autorização para atuação como Centro Universitário por mais cinco anos com nota máxima

A nota máxima obtida em 2019 pela UNIASSELVI foi oficialmente confirmada no último dia 21 de setembro, quando o Ministério da Educação e Cultura – MEC – publicou a Portaria nº 763. Essa publicação garante o recredenciamento do Centro Universitário Leonardo da Vinci – UNIASSELVI pelos próximos cinco anos e consagra o projeto “nota máxima” que envolveu os colaboradores e acadêmicos da Instituição.

O reitor da UNIASSELVI, Prof. Hermínio Kloch, destaca a importância dessa Portaria para a Instituição: “Com essa publicação oficial, o MEC confirma não só a qualidade do ensino que ofertamos aos nossos acadêmicos, como também o nosso comprometimento com a educação superior no Brasil”, reforça o reitor.

Essa Portaria homologa o processo de recredenciamento ocorrido em agosto de 2019, quando o MEC visitou as instalações do Centro Universitário Leonardo da Vinci e fez a checagem de todos os itens que constam no instrumento avaliativo, concedendo à UNIASSELVI nota 5. Essa publicação reafirma nossa principal missão de ‘ser a melhor solução de educação para a construção da sua própria história’, enaltece o presidente da UNIASSELVI, Pedro Graça.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.